Dúvidas frequentes
O site e confiavel?
R- Sim! Trabalhos com a maior plataforma de segurança para E-commerce no Brasil através do Mercado Pago.
Também neste site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil pois criptografa todas as transações efetuadas no site que garante informações sigilosas de todos.
Qual o prazo de entrega?
R - Nosso prazo padrão de entrega é de 7 a 20 dias úteis. Lembrando que finais de semana e teriados não são contados como dias úteis!
Consigo rastrear o minha Compra?
R - Sim. As informaçoes mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no site dos Correios através do codigo de rastreamento que sera enviado por email na contirmação de sua compra.
Qual a garantia comprando com vocés?
R- Comprando em nosso site, você tem 7 dias de garantia caso o seu produto esteja com problema, Nós presamos pela satistação total dos nossos clientes.
Não recebi todos os itens da minha compra. Oque Faço?
R- Entre em contato com nossa central de atendimento através do email: contato@roopratexpress.com.br para podermos analisar oque aconteceu e resolver da melhor maneira possível . Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.
Não consigo rastrear meu pedido nos correios. Qual o motivo?
R - Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido. Pois como alguns de nossos produtos são importados,o produtos só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R- Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo cartão de credito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, se isso acontecer entre em conta conosco através do nosso email.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, é normal isso acontecer?
R- Sim, é normal, alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber seus produtos em dias diferentes, Mas fique tranquilo(a),todos os produtos do seu pedido chegarão até você.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R - nossa equipe de suporte trabalha de Seg. a Sex. das 9:00 as 18:0 e nos finais de semana e feriados das 10:00 as 17:00. Na Rooprat express oque vale é a satisfação dos nossos clientes, queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra conosco!
R- Sim! Trabalhos com a maior plataforma de segurança para E-commerce no Brasil através do Mercado Pago.
Também neste site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil pois criptografa todas as transações efetuadas no site que garante informações sigilosas de todos.
Qual o prazo de entrega?
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Consigo rastrear o minha Compra?
R - Sim. As informaçoes mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no site dos Correios através do codigo de rastreamento que sera enviado por email na contirmação de sua compra.
Qual a garantia comprando com vocés?
R- Comprando em nosso site, você tem 7 dias de garantia caso o seu produto esteja com problema, Nós presamos pela satistação total dos nossos clientes.
Não recebi todos os itens da minha compra. Oque Faço?
R- Entre em contato com nossa central de atendimento através do email: contato@roopratexpress.com.br para podermos analisar oque aconteceu e resolver da melhor maneira possível . Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.
Não consigo rastrear meu pedido nos correios. Qual o motivo?
R - Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido. Pois como alguns de nossos produtos são importados,o produtos só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R- Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo cartão de credito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, se isso acontecer entre em conta conosco através do nosso email.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, é normal isso acontecer?
R- Sim, é normal, alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber seus produtos em dias diferentes, Mas fique tranquilo(a),todos os produtos do seu pedido chegarão até você.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R - nossa equipe de suporte trabalha de Seg. a Sex. das 9:00 as 18:0 e nos finais de semana e feriados das 10:00 as 17:00. Na Rooprat express oque vale é a satisfação dos nossos clientes, queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra conosco!